Agendamento

Por força das medidas emergenciais relativas à contenção do COVID-19 e principalmente buscando a segurança dos servidores e dos cidadãos goianos, informamos que as Unidades Vapt Vupt em funcionamento e a Unidade de Atendimento DETRAN atenderão nos seguintes dias e horários, conforme horários disponibilizados para agendamento:

*Verificar os dias de funcionamento de cada Unidade e os horários disponibilizados na opção “Novo Agendamento” ao final da página.

OBSERVAÇÕES:

1) O atendimento será apenas para o CPF agendado. Não será permitido agendamento em nome de terceiros. Para menores de idade sem CPF poderá ser realizado cadastro no nome do responsável, devendo ser comprovado vínculo no momento do atendimento.

2) É possível cancelar um agendamento em até 24h antes do horário agendado. Não havendo cancelamento antes deste período, só será possível efetuar outro agendamento após o horário que que estava marcado anteriormente.

 

IMPORTANTE:

USO DE MÁSCARAS NAS UNIDADES VAPT VUPT

DECRETO Nº 9.653, DE 19 DE ABRIL DE 2020, Art. 8º:

 Sem prejuízo de todas as recomendações profiláticas e de isolamento social das autoridades públicas, fica determinado a toda a população, quando houver necessidade de sair de casa, a utilização de máscaras de proteção facial, confeccionadas de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.

 

Os atendimentos serão para os serviços presenciais abaixo relacionados:

A) MEDIANTE AGENDAMENTO, nas Unidades VAPT VUPT relacionadas nas opções de horários para agendamento:

I - CONSIGNADO: Cadastramento de senha para realização de empréstimo consignado.

II - SINE - SEGURO DESEMPREGO.

Para solicitar o Seguro Desemprego, levar a via original e a cópia de: CPF, RG, CTPS (Digital ou Física), TRCT (Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho), Formulário do Requerimento do Seguro, Comprovante de Saque do FGTS ou Extrato do FGTS ou Chave de conectividade, Sentença Judicial se houver.

III - ECONOMIA: Todos os serviços realizados nas Unidades Vapt Vupt.

IV - IPASGO: Somente os serviços de:

  1. Inclusão de dependentes
  2. Parcelamento de débitos
  3. Emissão de boletos
  4. Entrega de cartão
  5. Adesão ou exclusão do plano do Ipasgo

V - RG ENTREGA: Somente para ENTREGA e na Unidade em que o documento foi solicitado, desde que a Unidade esteja em funcionamento.

VI - SANEAGO: Todos os serviços, exceto atendimento para grandes clientes, que será oferecido somente pelo call center da Saneago, no número 08006450116.

OBS:  "Cadastro de Hidrômetro":  serão cadastrados somente até 03 hidrômetros por horário agendado. Caso seja necessário cadastrar mais que 03 hidrômetros deve ser agendado outro (s) horário (s).

VII - SINE - ENTREGA DE CTPS: Somente para ENTREGA e na Unidade em que o documento foi solicitado, desde que a Unidade esteja em funcionamento.

VIII - DETRAN: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, somente os serviços de:

  1. Transferência de propriedade
  2. Inclusão de veículo novo
  3. 2° Via do CRV (Recibo)
  4. Embargo/Desembargo
  5. Alteração de dados para transporte remunerado (Táxi/Uber)
  6. Inclusão ou baixa de gravame
  7. Troca/Perda de placa (Mercosul)
  8. Comunicado de Venda.

IMPORTANTE: Os serviços listados acima nos números de 1 a 8 devem ser agendados com a senha DETRAN, não usar a senha "1ª Via e Renovação de CNH". CASO SEJA AGENDADO INCORRETAMENTE, NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO E SERÁ NECESSÁRIO EFETUAR OUTRO AGENDAMENTO.

 

OBSERVAÇÃO

ENTREGA DE DOCUMENTOS: SOMENTE para entrega de CNH, entrega de PID e entrega de CRV / CRLV (Recibo / Documento de rodar - verdinho): não é necessário agendamento (TODOS os demais serviços devem ser agendados).

 

IX - CNH 1ª VIA E RENOVAÇÃO: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, exclusivamente para os serviços de:

  1. 1ª Via de CNH
  2. Renovação de CNH
  3. Adição de Categoria
  4. Mudança de Categoria
  5. PID - Permissão Internacional para Dirigir

IMPORTANTE: Os serviços listados acima nos números de 1 a 5 devem ser agendados com a senha "1ª Via e Renovação de CNH", não usar a senha DETRANCASO SEJA AGENDADO INCORRETAMENTE, NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO E SERÁ NECESSÁRIO EFETUAR OUTRO AGENDAMENTO.

 

X - RG EMERGENCIAL - SOLICITAÇÃO: Somente mediante comprovação da situação emergencial. OS CASOS AGENDADOS QUE NÃO SE ENCAIXAREM NOS CRITÉRIOS DE URGÊNCIA PERMITIDOS NÃO PODERÃO SER ATENDIDOS. AGENDAR APENAS NOS CASOS A SEGUIR DESCRITOS.

São consideradas urgências para requerimento de Carteira de Identidade, devendo ser devidamente comprovadas, apenas os casos de:

 

B) NA UNIDADE SEDE DETRAN, EM GOIÂNIA, POR AGENDAMENTO:  Para agendamento na Unidade sede DETRAN em Goiânia (exclusivamente serviços DETRAN), acessar:

 https://www.detran.go.gov.br/psw/#/pages/conteudo/agendar-atendimento/1

 

C) NA UNIDADE PRAÇA CÍVICA: Além dos serviços por agendamento, na Unidade Praça Cívica haverá atendimento para os serviços abaixo sem agendamento:

I - POSSE DE SERVIDOR

II - PROTOCOLO

III - REDATORIA DO GOVERNADOR

IMPORTANTE: Os demais serviços da Unidade Praça Cívica serão por agendamento, apenas os três serviços acima serão atendidos sem agendamento.

  

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

  1. Somente haverá atendimento para os serviços descritos e com documentação completa. Observar a relação dos serviços realizados e levar toda a documentação necessária no dia do atendimento presencial. Todos os documentos devem ser legíveis e sem rasuras. 
  2. Verificar a documentação necessária em  http://www.vaptvupt.go.gov.br/servicos. Clicar no link e escolher o órgão/serviço para verificar a documentação.
  3. Somente haverá atendimento de emissão de RG para os casos emergenciais descritos e com documentação completa.
  4. UTILIZAR A SENHA CORRETA PARA OS AGENDAMENTOS, principalmente para os serviços DETRAN. 

 



O que deseja fazer?

Novo Agendamento

Fazer um novo agendamento de serviço em uma unidade

Consultar ou Cancelar Agendamento

Consultar ou cancelar agendamento já solicitado